Limpando Cache dos navegadores e aplicativo

Limpar o Cache

Quando os desenvolvedores fazem alguma alteração ou atualização no hotel e ela não fica visível para os usuários, na maioria das vezes isso acontece por conta do Cache.
Aprenda a limpar o cache abaixo.

• Limpando o Cache do Google Chrome

1. Abra uma janela do navegador Chrome e vá para chrome://settings/clearBrowserData ou aperte CRTL + SHIFT + DEL

2. Agora marque as caixas: Cookies e outros dados do site e Imagens e arquivos de armazenamento em cache:



3. Clique em Limpar dados e aguarde.

Após carregar, entre novamente no hotel e confira as atualizações/alterações.

Observação: O site ficará meio lento pois o navegador irá baixar todo o cache novamente.


• Limpando o Cache no Maxthon Nitro

1. Clique nas três barrinhas no canto superior direito.



2. Marque as caixas: AddressBar History, Cached images and files e Cookies.



O Maxthon Nitro ignora os JS presentes no site, por isso, algumas páginas da CMS não carregam corretamente.

Observação: O site ficará meio lento pois o navegador irá baixar todo o cache novamente.


• Limpando o Cache no Aplicativo

1. Aperte a tecla WINDOWS + R ou digite Executar no Menu Iniciar.

2. Digite appdata e aperte OK.



3. Abra a pasta Roaming e em seguida Habblize Hotel.



4. Agora abra a pasta Cache e selecione tudo com CTRL + A e em seguida, apague tudo.



Observação: O site ficará meio lento pois o aplicativo irá baixar todo o cache novamente.

Se mesmo após seguir este guia você não conseguir visualizar as novidades, por favor, avise-nos em nosso Discord: https://candyhotel.com.br/discord para nos fornecer mais detalhes do seu problema para que possamos solucioná-lo o quanto antes.